Tópico: Classe Escolhida
Ver Resposta Única
Antigo 22-01-2018, 13:11
Shock Shock está offline
Junior Member

Data de Entrada: Nov 2017
Thumbs up Classe Escolhida

Boa tarde pessoal, criei esse tópico para que os jogadores compartilhassem experiencias e trazessem os motivos que levaram cada um a escolher a sua classe no jogo.

É bem sabido que as três classes são bem equilibradas entre si e que existe um tipo de "jokempô" (Pedra, papel e tesoura) entre elas. Onde a ordem dessa brincadeira o pessoal experiente já deve saber:
Guerreiro (Pedra) > Mago (Tesoura)
Mago (Tesoura) > Explorador (Papel) *
Explorador (Papel) > Guerreiro (Pedra)

* Só a título de zoação: explorador é papel porque depende da esquiva que dá muita vantagem sobre o guerreiro, e como mago anula a esquiva do explorador então na batalha ele vem rasgando (mago tesoura por causa disso rs).

Vejo que atualmente a composição de player está dessa maneira:
muitos magos no jogo, depois vem exploradores e em menor quantidade guerreiros.

Acho que existe muitos magos porque tiram mais dano com mais facilidade, mas em contra partida por anular esquiva e bloqueio a batalha é decidida unicamente pelo "poder acumulado" dos atributos e sorte nos críticos.

Acho que em seguida vem exploradores porque tem uma esquiva de 50% que as vezes ativa muitas vezes na batalha e garante uma boa sobrevivência permitindo matar oponentes mais fortes mesmo que os atributos não sejam tao fortes quanto o do oponente (que não seja mago).

E por último parece que vem os guerreiros veteranos de guerra que aguentam muita pancada e ajudam bastante em guild wars por possuir bastante hp e 50% de redução de dano com chance de bloquear em 25%, mas que possuem o menor dano do jogo.

O motivo que me levou a criar meu guerreiro foi a sua capacidade de sobrevivência que não permite ele morrer em missões mesmo focando exclusivamente em missões de exp, e o beneficio de possuir escudo que é mais um equipe que meu personagem pode carregar para a luta que se for épico vai durar um bom tempo sem precisar trocar enquanto vou melhorando a arma em contra partida.

Gostaria de ler suas contribuições neste tópico sobre o que te levou a escolher sua classe.

Última edição por Shock : 22-01-2018 às 13:13
Responder com Quote