Shakes & Fidget - O jogo!  

Voltar   Shakes & Fidget - O jogo! > Comunidade > Duvídas, Perguntas & Respostas

Duvídas, Perguntas & Respostas Ajuda "comunitária" entre os jogadores, moderado e corrigido pela equipa de suporte.

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-03-2016, 5:02
fernandofp15 fernandofp15 está offline
Junior Member

Data de Entrada: Mar 2016
Local: moro em casa
Exclamation sfgame e inovação

Olá,
Gostaria de saber se há um projeto/atualização sendo feito para melhor sfgame e se a playata costuma a anunciar com antecedência.
>>>>O motivo?!<<<<
  1. É simples, como um de muitos jogadores gosto de inovações e além de sfgame jogo outro jogo semelhante, que também não deixa de ser difícil e bom, embora gosto mais do shakes, ele perde em interação, inovação, por exemplo, no outro jogo tem-se muito mais o que fazer em um dia, a energia é comprada com moedas obtidas em missões,e etc...,a troca de roupas e armas é melhor, é claro que existe as pagas com dinheiro de verdade, mas não é tão dependente disso, como também não preciso esperar renovar o dia para que se consiga equip. melhor em missões, a interação de jogador com outro também é mais fácil e simples.
  2. A questão é, não estou aqui para comparar, criticar e sugerir, mas sim para saber se algo está sendo feito para inovar o jogo, se houver uma inovação acredito eu que haveria mais jogadores br's e mais servers br.

Ps.: sei que existe uma lista enorme de sugestões e que a playata tem dado duro em responder as petições dos jogadores e proporcionar um jogo melhor.
Obrigado pela atenção e se souberem de algo compartilhem, bye bye

Última edição por fernandofp15 : 29-03-2016 às 5:04
Responder com Quote
Antigo 29-03-2016, 17:56
twor88 twor88 está offline
Community Manager

Data de Entrada: Mar 2013
Padrão

É só ler as noticias que vai ver que teve fortaleza adicionada e agora vai ter pets.
Responder com Quote
The Following User Says Thank You to twor88 For This Useful Post:
Antigo 29-03-2016, 21:06
fernandofp15 fernandofp15 está offline
Junior Member

Data de Entrada: Mar 2016
Local: moro em casa
Padrão

Citação:
Postado originalmente por twor88 Ver Mensagens
É só ler as noticias que vai ver que teve fortaleza adicionada e agora vai ter pets.
SS, já estava sabendo, e estou animado para ver como vão ser os pets, mas queria saber se está sendo feito algo mais, bom se não tiver outra coisa diferente nas notícias , acho que o jeito é só esperar então e continuar jogando ^^
Vlw twor
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões