Shakes & Fidget - O jogo!  

Voltar   Shakes & Fidget - O jogo! > Comunidade > Duvídas, Perguntas & Respostas

Duvídas, Perguntas & Respostas Ajuda "comunitária" entre os jogadores, moderado e corrigido pela equipa de suporte.

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-10-2011, 17:10
danielvas danielvas está offline
Junior Member

Data de Entrada: Sep 2011
Post Qual Celular Voce Utiliza Para JogaR??

Bom dia,
Venho por meio deste abrir um tópico sobre qual celular vocês utilizam para acessar este jogo. Quero que todos analisem o melhor custo/benefício de cada equipamento, e a jogabilidade do mesmo.

Darei início comentando sobre o Xperia X10, tenho o utilizado para jogar fidgets, e acho este aparelho muito bom quanto a jogabilidade, o touch sempre muito sensível funcionando muito bem, apesar de não mostrar os stats dos itens ao passar o dedo por cima gerando alguns constragimentos. Por algumas vezes o celular trava, e tenho que esperar cerca de 1 minuto para voltar, estou utilizando plano de dados da Claro, pago 11 reais por mês e tem atendido tranquilamente ao jogo em questão, não existindo nenhuma lentidão que não possa ser tolerada, comprei o aparelho usado por 600 reais, portanto considero este aparelho uma boa pedida para jogar Fidgets.
Responder com Quote
Antigo 03-10-2011, 21:23
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Mar 2011
Padrão

Bem interessante o topico, eu não jogo por celular então não posso dar relato, mais gostei da inciativa do topico, assim vai ajudar bastante gente q pensa em trocar de celular ja pensa uma boa opção para poder jogar o shakes..
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões