![]() |
![]() |
![]() |
|
Registrar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
Duvídas, Perguntas & Respostas Ajuda "comunitária" entre os jogadores, moderado e corrigido pela equipa de suporte. |
![]() |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
![]()
Boa noite,
Meu nome é Roberto, jogo no mundo 1 e tenho algumas duvidas: 1: Os meios de segurança contra trapaças são iguais para todos os mundos? 2: Os servidores atualmente passam por alguma falha de segurança? 3: É possivel se tornar superior a um nivel bem mais elevado sem usar trapaça? |
|
|||
|
|||
![]()
Que trapaça você quer dizer?
1: Os meios de segurança contra trapaças são iguais para todos os mundos? R: Sim. 2: Os servidores atualmente passam por alguma falha de segurança? R: Não. 3: É possivel se tornar superior a um nivel bem mais elevado sem usar trapaça? R: Não existe isso de trapaça, se eu tenho uma conta nivel 300 e você uma nivel 100, porem eu so faço 100 de Sede todos os dias e você faz 320 sede todo dia e ainda focado em missões de mais experiência, logo daqui um tempo você irá passar meu nivel.
|
|||
|
|||
![]()
Qual o tempo de ataque a uma Guild? Existe algum meio de levar mais de horas, dias ou meses para atacar?
|
|
|||
|
|||
![]()
Não existe meios.
Opções do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|