Shakes & Fidget - O jogo!  

Voltar   Shakes & Fidget - O jogo! > Comunidade > Erros, Bugs & Problemas com os servidores

Erros, Bugs & Problemas com os servidores Indique aqui os problemas que está a ter com o jogo, tentaremos auxiliar a comunidade o mais rapidamente possível.

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-09-2014, 22:05
NTdeividywalas NTdeividywalas está offline
Banned

Data de Entrada: Jan 2014
Padrão

Por mim está tranquilo pois eu não portava nenhuma dúvida, estou apenas apoiando o tópico do Renuah. Agradeço.
Responder com Quote
Antigo 19-09-2014, 23:57
Hunter Hunter está offline
Junior Member

Data de Entrada: Aug 2014
Padrão xp bugada

Bacana ROGER,concordo com voce desde que tenha provas,voce tem uma conta no s2 BR a qual está maior do nivel 300,quero que por gentileza voce tire um printscreen de sua taberna,de uma missao de 2:30,5:00,7:30 e 10:00 minutos,por favor,seja honesto e escolha a missao que estiver dando mais xp,se a xp de suas missoes estiverem iguais as minhas,eu aceito seu argumento e nao questiono mais,caso contrario meu amigo,o BUG sera comprovado e nao terá mais nada pra colocar o assunto por de baixo dos panos.

OBSode postar o print aqui mesmo,caso queira me mandar em particular,sem problemas tambem,so entrar em contato,abraço.
Responder com Quote
Antigo 20-09-2014, 11:21
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Mar 2011
Padrão

Para mim sem problemas, pena minhas outras contas nos mundos PT não estarem ainda no nível 300 senão poderíamos fazer comparativo.

Mas o caso é, se tivesse algo com BUG, os jogadores PT onde são bem mais ativos e tem muito mais servidores também estariam reclamando do mesmo problema, contudo não ha nenhum caso desse acontecendo.

Hoje já foi feita a minha sede no S2 BR, contudo amanhã domingo eu tiro umas prints e posto aqui para vocês analisarem a situação.
Responder com Quote
Antigo 20-09-2014, 13:07
Junior Member

Padrão xp bugada

Ok ROGER,agradeço a compreensão e fico no aguardo dos prints,abraço.
Responder com Quote
Antigo 21-09-2014, 17:38
NTdeividywalas NTdeividywalas está offline
Banned

Data de Entrada: Jan 2014
Padrão wtf

Upei para o lv 275+ e as missões começaram a ficar ridículas :/ ..com 320 de sede antes de upar para este lv estava ah arrecadar entre 55kk e 60kk de XP diariamente, hoje com os 320 de sede arrecadei apenas 40kk.
"tiaodogas" um amigo de meu clã esta no lv 278 e diz estar passando pelo mesmo problema, não estou afirmando ser "bug" só que hoje após alcançar o lv dito foi bem abaixo minha XP arrecadada.
Responder com Quote
Antigo 22-09-2014, 15:29
Junior Member

Padrão Erro e Descaso

Esta ai mais uma prova de que algo esta errado,um player nível 275 dizendo que a experiencia diminuiu bruscamente do nada em sua conta,mais uma prova de que a administração só está jogando para debaixo dos panos algo que não quer investigar afundo,cade os prints ROGER?Cade sua palavra que disse que postaria aqui os prints ate domingo?A unica certeza que temos aqui,é que tem algo errado com o s2br e ninguém faz nada para que isso mude.
Responder com Quote
Antigo 05-10-2014, 22:38
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Mar 2011
Padrão

Hunter não tive tempo para tirar prints, mal estou tendo tempo de fazer 320 de sede nas 2 contas (onde já estou pensando em jogar a toalha no s2). Eu cheguei tirar uns 10 prints mais não consegui tirar da sede inteira, complicado pois faço a sede das 2 contas em paralelas, se eu ficar tirando prints vou demorar o dobro do tempo.

Contudo não vi nada errado ate o momento, a evolução do meu jogador no s2 e do seu estão praticamente iguais, só verificar e monitorar tem dia q eu upo pouco mais e tem dia q você upa pouco mais, nada de anormal.

Estive olhando no fórum alemão não tem nenhum reclamação, no fórum PT não tem reclamação, no fórum EN não tem reclamação, meu jogador evolui igual ao seu, não vejo problema algum quanto a XP, se ta ruim para ti ta ruim para todos os jogadores.

Eu particularmente não vi problema, contudo mesmo que eu visse o problema eu ia indicar você abrir um ticket no suporte do jogo, pois não são os moderadores do fórum que resolvem esse tipo de assunto, só estamos aqui para auxiliar, ajudar e manter a ordem no fórum, caso queira fique a vontade a abrir o ticket para ver o que o suporte diz a respeito do assunto.
Responder com Quote
Antigo 03-11-2014, 14:39
twor88 twor88 está offline
Community Manager

Data de Entrada: Mar 2013
Padrão

Quanto ao xp do nível 300+ de fato esta mais difícil upar, isso acontece no mundo todo e com todos os jogadores 300+, é uma forma de deixar o jogo mais difícil e trabalhar mais no seu personagem para ele ficar mais ''forte'', então para todos os paises, serves, a parti do nível 300 mais a xp esta desta maneira.

att Raoni Araújo
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões