Shakes & Fidget - O jogo!  

Voltar   Shakes & Fidget - O jogo! > Comunidade > Erros, Bugs & Problemas com os servidores

Erros, Bugs & Problemas com os servidores Indique aqui os problemas que está a ter com o jogo, tentaremos auxiliar a comunidade o mais rapidamente possível.

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 30-10-2015, 0:33
CivicSi CivicSi está offline
Junior Member

Data de Entrada: Oct 2015
Exclamation Bug na fortaleza

Sempre que eu entro na fortaleza meus arqueiros e meus feiticeiros não estão mais treinados, fazendo eu os treinar novamente gastando madeira e pedra. Já mandei e-mail pro pessoal do jogo mas eles não me responderam. Também ja atualizei o app do celular mas não adiantou. Alguem pode me ajudar???
Responder com Quote
Antigo 01-11-2015, 8:10
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Mar 2011
Padrão

Você não foi atacado? quando você é atacado você perde seus arqueiros e feiticeiros e tem de treinar eles novamente, acredito que seja esse o problema, você sai e quando volta alguém ti atacou, levou seus recursos e matou seu arqueiros e feiticeiros.
Essa é a dinâmica a fortaleza.
Responder com Quote
Antigo 07-11-2015, 1:35
Junior Member

Padrão

Acho que não, pois se eu fosse eu não receberia alguma notificação? E os soldados normais também não morreriam? Eu upo eles certinho, gasto madeira e pedra, espero o tempo de upa, mas depois de um certo tempo eles simplesmente não estão mais treinados. Perguntei no clã que eu participo e outro jogadores tbm estao com esse problema
Responder com Quote
Antigo 10-11-2015, 7:51
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Padrão

Sim, tem notificação entrando no correio tem a guia de combates la deve ter os ataques de fortalezas, por la q vc ve quem lhe atacou.
Quando você é atacado você perde todos os arqueiros e feiticeiros, mas os guerreiros não pois os guerreiros são utilizados para ataques, já os arqueiros e feiticeiros são de defesa.
Responder com Quote
Antigo 10-11-2015, 13:50
Junior Member

Padrão

Entendi, mas ao que parece não recebi nenhuma notificação. Já não sei mais o que fazer, pois nao achei nada a respeito na net e nenhum e-mail que eu mandei foi respondido. Ta difícil. Vlw por ter me ajudado!!
Responder com Quote
Antigo 10-11-2015, 23:54
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Padrão

Depois da atualização de hj esta aparecendo no chat da guilda quando você é atacado por outro jogador, verifica agora sempre q tiver sem exploradores e feiticeiros ver se não ta no chat de guilda que fosta atacado.
Não sei bem como ta funcionando essa parte mas percebi essa nova função.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões