Shakes & Fidget - O jogo!  

Voltar   Shakes & Fidget - O jogo! > Comunidade > Estratégia & Tacticas

Estratégia & Tacticas De usuário para usuário...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-06-2016, 9:15
twor88 twor88 está offline
Community Manager

Data de Entrada: Mar 2013
Padrão

São classes diferentes um guerreiro com menor dano do jogo e outro mago com maior dano do jogo. Te mostrar um mago que tenho aqui pra comparar com o seu e você ver a diferença.

Responder com Quote
Antigo 20-06-2016, 15:02
CarlosSchenckel CarlosSchenckel está offline
Junior Member

Data de Entrada: May 2016
Padrão

Pois é, bastante mesmo, agora pouco levei uma sova de um mago do Roger também de slot 12 kkk
Mas faz parte do jogo, quando pegar nível 100 no de slot 12 eu divulgo aqui, o mais avançado ta nivel 32 no momento, eu recomecei no jogo mais atrasado que vocês dois rsrs...

Abraço
Responder com Quote
Antigo 20-06-2016, 20:13
Community Manager

Padrão

Eu até poderia pegar mais comidas, mas faço missões a ouro e por enquanto a arena dos pets ta de boa.
Responder com Quote
Antigo 21-06-2016, 20:56
Brluiz2 Brluiz2 está offline
Junior Member

Data de Entrada: Jun 2016
Post Epico Pet

Quem ai já tem o pet Épico???
Antigo 22-06-2016, 1:15
Junior Member

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Brluiz2 Ver Mensagens
Quem ai já tem o pet Épico???
Ainda estou longe disso ... meu melhor elemento é LUZ com o pet pégasu no nível 100 e o pet do slot 11 (sol radiante) no nível 49, acredito que quando ele estiver no nível 100 eu tenha conseguido liberar mais uns 4~5 slots no máximo, não suficiente ainda para os pets épicos...
Não sei como o Roger está no servidor 1 ou o lotso, pois são os únicos na minha frente no ranking de pets.. o lotso tem 54 no total liberados já, mas também ainda não tem épicos muito provavelmente ...
Acho que mais um mês pra sair épicos... isso de nível 1 claro.
Acho que até final de ano vamos ter muitos épicos nível 100 espalhados pelos servidores =)
Responder com Quote
Antigo 22-06-2016, 1:19
Junior Member

Padrão

Bem, fui ver à respeito do meu pet como ele se sairia com o boss e bem, resultado positivo.
Acredito que ele vá estar forte para liberar até os pets finais (épicos), mas só o tempo dirá.
Pra hoje ele já está travado no nível 49 mas para amanhã já tenho 3 frutos guardados, mais alguns que deva achar em missões no decorrer do dia logo mais (estou indo dormir agora hehehe) devo chegar no nível 100 de maneira rápida com ele, acredito que umas três semanas...

Responder com Quote
Antigo 01-07-2016, 10:10
Community Manager

Padrão

Pra quem gosta de ver, meu chodozinho ivl 90, talvez eu não upe mais.

Antigo 01-07-2016, 16:54
Junior Member

Padrão

Meu "Sol Radiante" está nível 69, não consigo pegar 3 por dia pra por nele, infelizmente. Já poderia estar nível 85+ também se tivesse mantido a frequência antiga.

Hoje os pets são todos do mesmo elemento pra atacar e pra mim ficou ruim isso, sempre gostei de focar nos pets no meu jogo, além da fortaleza, mas fortaleza hoje cheguei num ponto que qualquer upgrade vai 4 dias (estou com a fortaleza nível 11 e nivelando tudo do 10 para o 11 agora), acho que vai mais umas três semanas só pra por tudo nível 11... Depois piora ainda mais, as fortalezas inimigas pra atacar só me dão 30mil de madeira ou coisa do gênero, meus 33 soldados não fazem nem cócegas (por causa do nível 85) nas muralhas que tem por aí kkk ...

Mas voltando ao assunto dos pets, eu preferia como estava antes, ia na sorte pra saber qual fruto viria.

Mas enfim, quase abrindo pet épico então? Eu liberei (e já encontrei) o pet de nível 14 da luz (Mil-Olhos), assim que fechar aqui o Sol-Radiante devo ter encontrado mais 2 pets seguramente pelo menos, se não liberar outro mago vou nele, até porque demora pra caramba pra vir os ovos ... =X
Responder com Quote
Antigo 01-07-2016, 19:15
Community Manager

Padrão

Os alimentos dos pets são de acordo com o fundo da missão caso venha. Se o pet épico que você fala é o que vem no evento de épico que no caso de luz é o 18, não passei não. Tenho que upar outro agora pra passar o 18,19 e 20.
Antigo 08-07-2016, 14:56
Junior Member

Padrão

Boa tarde como estão?
Alguém mais já liberou algum pet ESPECIAL?
Agora pouco consegui liberar e já pegar o ovo (com contorno diferente, um brilho em volta).

Segue a print.
Depois de deixar o "sol" no nível 100 o próximo à upar vai ser esse, está começando a ficar interessante!!

Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões