![]() |
![]() |
![]() |
|
Registrar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
Duvídas, Perguntas & Respostas Ajuda "comunitária" entre os jogadores, moderado e corrigido pela equipa de suporte. |
![]() |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
![]() ![]() Enviei MP para o Ferrazzo para saber se ele pegou todos os itens assim que ele responder eu vejo o porque você tem mais album que ele. |
|
|||
|
|||
![]()
KKKKKKK por uma vez que sou eu a beneficiada....tem um tiro ai que saiu pela culatra kkkkkk
|
|
|||
|
|||
![]()
Eis o que me aparece :
![]() |
|
|||
|
|||
![]()
Estive a conversar com alguns jogadores e acabei comprovando, todos só vem seu próprio álbum em 100%, eu limpei os cookies do meu navegador e ataquei o resto dos itens que faltava e realmente meu álbum tb fica 100% contudo o pessoal vê meu álbum acima dos 100% e viu a evolução do percentual conforme eu atacava os itens que faltava do Halloween.
Resumindo, se pedires para alguém da tua guilda lhe dizer quanto tem de álbum dirão que tem mais de 100%, ao menos foi a conclusão que acabei de chegar hoje. E o Adresse e o Ferrazzo precisam terminar de atacar os itens e se igualam a nós. |
|
|||
|
|||
![]()
beleza, obrigadao.
![]() |
|
|||
|
|||
![]()
Pelo que pude ver foi ajustado no update que tivemos dia 05/11, os álbuns agora só tem no máximo 100%. Bug solucionado
![]() |
![]() |
Tags |
album, anel, epico, novidade, novo |
Opções do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|