Shakes & Fidget - O jogo!  

Voltar   Shakes & Fidget - O jogo! > Comunidade > Erros, Bugs & Problemas com os servidores

Erros, Bugs & Problemas com os servidores Indique aqui os problemas que está a ter com o jogo, tentaremos auxiliar a comunidade o mais rapidamente possível.

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-08-2014, 11:52
NTdeividywalas NTdeividywalas está offline
Banned

Data de Entrada: Jan 2014
Padrão Missões

Caramba, ah xp está horrível!! Invés de melhorar para os de nível alto fez foi piorar, eh claro que não está acontecendo com todos e então acho que seja um bug.
Tem uma galera no meu clã reclamando bastante e olha que temos o melhor bônus do servidor (188%). Estão vindo missões similares as missões de um nível 150!!
Responder com Quote
Antigo 17-08-2014, 14:07
Hunter Hunter está offline
Junior Member

Data de Entrada: Aug 2014
Padrão Experiencia baixa

Sim isso procede,esta acontecendo comigo,após eu alcançar o nível 300,minha experiencia ganha em missoes diminuiu drasticamente,mais de 50%,impossivel subir de nivel assim,gostaria de saber o que esta acontecendo
Responder com Quote
Antigo 17-08-2014, 15:25
JRteach JRteach está offline
Banned

Data de Entrada: Oct 2013
Padrão

Realmente .
Na atualizaçao diziam q o xp iria almentar para os Niveis autos e parece q foi o contrario .
Responder com Quote
Antigo 17-08-2014, 18:18
lugubon lugubon está offline
Junior Member

Padrão Missoes

Depois que o jogo foi atualizado, minhas missoes diminuiraam muito, esta vindo missao pra mim de nivel 100 do jogo, ou ate menos, isso esta me prejudicando muito, ta fazendo ate eu perder a vontade de jogar porque achei que os adms do jogo ia rever isso mais esta demorando muito, e nao é apenas comigo que esta acontecendo isso, vejo algumas pessoas do meu cla falando sobre isso tambem, espero que os adms vejam isso o mais rapido possivel pois isso pode prejudicar muito algumas pessoas.

Lugubon
Responder com Quote
Antigo 17-08-2014, 20:06
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Data de Entrada: Mar 2011
Padrão

Ola lugubon.

Essa questão não depende de nós administradores do fórum e nem do gestor BR, e sim da playa Alemã.

Realmente não estava sabendo dessa situação, posso tentar me aprofundar no assunto, unica coisa que sabemos é que os níveis mais altos teriam mais facilidade para passar de nível.

Última edição por ROGER : 17-08-2014 às 20:10
Responder com Quote
Antigo 17-08-2014, 21:48
Junior Member

Padrão Problema com experiencia

Entao ROGER isso infelizmente esta acontecendo somente com alguns players,e nao tem como dizer que isso é normal,pois nao é,lembrando que isto aconteceu no meu caso,assim que atingi o nivel 300,realmente é um problema pois com a experiencia que esta vindo eu fazendo 320 de sede demoraria uns 20 dias pra subir de nivel,e isso nao tem condiçao,espero realmente que vejam com quem é responsavel por arrumar isto,e nos tragam respostas,obrigado pela atençao.
Responder com Quote
Antigo 17-08-2014, 23:56
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Padrão

Hunter

Não vi onde esta o problema no teu caso, realmente eh mais ou menos isso que se leva de tempo para upar nível neste level. Isso claro se usar sempre missões de XP, e n tiver evento de XP, com evento de xp deve cair para 15~16 dias e sem passar masmorras.

No nível 340 se leva 40 dias para upar 1 nível isso tendo 1 evento de XP e upando 320 de sede e sempre missões de xp mesmo quando tem evento de gold, sem o evento de XP deve subir para quase 50 dias.

Esta perfeitamente normal o UP no nivel 300.

Agora vocês podem me perguntar em que nível teve a facilitação de upar níveis, se é em todos ou um nível especifico, ainda não sei responder pois não foi passado nada para nós a respeito dessa informação, e ainda não o descobri de fato com as experiencias do jogo.
Responder com Quote
Antigo 18-08-2014, 13:43
Junior Member

Padrão Erro

Bom Roger,nao sei se eu tenho uma tatica diferente ou se minha conta foi beneficiada,mas normalmente antes deste ''bug,eu levava 6 dias pra passar de nivel sendo que eu era nivel 296 - 299,mas o problema nao é isso,nao vamos desviar o foco,o problema é que esta OBVIO que a experiencia em numeros caiu ridiculamente,antes eu recebia em media de 450k a 2.5 kk de xp por missao,variando sempre claro,e agora eu recebo de 100k a 900 k de xp por missao,sendo que isso ja tem dias,cara está claro que isso esta errado pois esta acontecendo tambem com player de nivel inferior a 270.Um player 270 nao leva 15 dias pra upar.
Responder com Quote
Antigo 18-08-2014, 19:20
ROGER ROGER está offline
Gamestaff

Padrão

Bom vou colocar o exemplo da minha conta no s2 br.

Nivel 295, missões variam:

2:30 - 200k a 350k
5:00 - 400k a 600k
10:00 - 800k a 1200k

Sempre foi mais ou menos isso e fiz hoje toda a sede prestando bem atenção nos ganhos e se manteve normal como sempre foi antes das atualizações.

Fiz o mesmo teste no s1 na minha conta 241, tirando o fato deu estar em nivel cheio o que dificulta o ganho de xp nas missões, a regra ainda se aplica claro que com bem mais deficiências para pegar essa proporção as vezes levo 2 ou 3 rodadas para pegar, mas tb continua igual antes a atualização.

Unica coisa que ainda não intendi onde esta a aplicação da atualização "Jogadores de alto nível agora sobem de nível mais rápido" isso realmente não vi, sera que é so para niveis superior ao 350? se eu descobri compartilho com vocês.
Responder com Quote
Antigo 18-08-2014, 19:40
Junior Member

Padrão

Entendo ROGER,o exemplo que voce deu foi exatamente perfeito,realmente essa tabela que voce postou esta correta,era assim minhas aventuras tambem,e nao sei se isso que esta acontecendo se dar por fato exatamente da nova atualizaçao,o problema mesmo é que foi do nada de um nivel pro outro,quero que entenda que no nivel 299 minhas missoes estavam perfeitas,tava tudo nessa proporçao da sua tabela,depois disso que caiu entende.

ROGER voce nao tem como tentar contatar com algum superior a respeito disso,pois o suporte nao me responde.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões